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Perguntas Frequentes

1. Não recebi e-mail de confirmação do pedido. O que ocorreu?

Após a finalização do pedido, um e-mail de confirmação é enviado ao cliente. Assim como todos os e-mails posteriores, que informam a situação do seu pedido. Caso você não tenha recebido o e-mail, verifique sua caixa de SPAM, talvez o e-mail tenha ido direto para lá. Se os e-mails não estiverem na pasta de SPAM, talvez você tenha cadastrado seu e-mail com algum erro. Para verificar, clique em MINHA CONTA na barra superior ou inferior da página do site. Faça seu login e verifique se o seu e-mail está correto, e caso esteja errado, pode corrigir.

2. Ainda não recebi meu produto. Qual é a situação do meu pedido?

Para verificar o status de seu pedido, acesse o site, insira seu E-MAIL e SENHA, entre em MEUS PEDIDOS, clique em "Exibir Detalhes" ao lado do pedido desejado para saber qual a situação do mesmo. Se seu produto já foi ENVIADO, aparecerá um link ao lado do código de rastreamento. Para verificar o andamento da entrega, basta clicar no link ao lado direito do código de rastreamento.

3. Tenho algum desconto se pagar à vista?

A Garcia e Nabarrete oferece desconto de até 10% no pagamento à vista aos seus clientes. Para saber quanto de desconto tem um produto, basta olhar abaixo do preço do produto.

4. Como faço para calcular o frete?

Para simular seu frete, clique no botão "Comprar", no detalhe do produto. Assim que você visualizar seu "Carrinho de Compras", digite seu CEP e em seguida clique no botão OK. Após isso, escolha a modalidade de frete desejada, e visualize o tempo de entrega e o valor do frete até sua região.

5. Comprei um produto e recebi outro. O que eu faço?

Entre em contato imediatamente através da nossa Central de Atendimento.

6. Gostaria de cancelar meu pedido. Como faço?

Você poderá solicitar o cancelamento de seu pedido apenas se a mercadoria não tiver sido enviada. Para saber se a mercadoria foi despachada, entre na página Minha Conta e verifique o status de seu pedido. Se o pedido estiver com o status "Enviado", não poderemos cancelá-lo. Se ele ainda não tiver sido despachado, entre em contato conosco através dos telefones ou e-mail: falecom@garcianabarrete.com.br e informe o nº de seu pedido. Mas atenção: se no período entre sua consulta sobre o status do pedido e o recebimento de sua solicitação de cancelamento o pedido for despachado, o pedido não poderá ser cancelado e deverá aguardar o seu trâmite normal para após isso solicitar a devolução ou troca da mercadoria.

7. Paguei o boleto hoje, quando meu pedido será enviado?

Para que seu pedido possa ser enviado, precisamos aguardar a confirmação do pagamento por parte da instituição bancária que ocorre, normalmente, no dia seguinte (útil) da sua operação, mas esse prazo depende da instituição bancária e pode levar até 3 dias úteis para a confirmação. 

8. Como faço para reimprimir o boleto bancário gerado na minha compra?

Para reimprimir o Boleto Bancário gerado no momento de sua compra, siga os passos abaixo: Fazer o login no site, utilizando-se da área de login na barra superior da página inicial da loja. Ao lado esquerdo do campo "Busca". Clicar no item "Imprimir a 2a via do boleto bancário", localizado no menu esquerdo, na parte inferior. Localizar o pedido em questão e clicar em "Imprimir Boleto".

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